Venda

R$ 130.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Quintão, Quintino Bocaiúva, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  40m² / 40m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: VPAP10004

Ótimo apartamento tipo casa de vila, com apenas três casas, sem condomínio, clara e arejado, composto de hall de entrada, sala em piso frio, dormitório em piso cerâmica, banheiro social em piso cerâmica e azulejo 1/2 barra, cozinha com pia em inox e área de serviço acoplada, imóvel não possuí luz, próximo ao Restaurante Graça da Vila e Avenida Dom Heldér Câmara. Aceitamos financiamento e FGTS. Agende uma visita com um de nossos corretores. Avaliamos gratuitamente seu imóvel. - Atual.24-06-25

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade