Venda

R$ 159.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda com 60,00m² e 1 quarto em Olaria, Rio de Janeiro - rj

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 999992

Apartamento tipo casa vazio em condominio fechado com apenas 4 unidades composto por sala 1 dormitorio banheiro social cozinha americana área de serviço boa área frontal ótima localização com várias linhas de õnibus brt trem supermercados bancos escolas bom comercio em geral etc pertinho do polo gastronomico de olaria cinco bocas proximo ao hospital balbino somente a vista - COD 999992 - Informações Atualizadas em Doze de junho Dois Mil e Vinte e Cinco

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Cozinha americana

  • Ventilação natural

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade