Rua Aquidabã, Méier, Rio de Janeiro/RJ
Área útil55m²
Área total55m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Aquidabã, Méier, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: ME6446-GLKB
Localizado na Aquidabã, altura da rua Pedro de Carvalho, oferece condução na porta, junto ao comércio local dispondo facil acesso à Dias da Cruz. Com planta configurada em sala com piso de porcelanato, quarto principal, corredor de circulação, banheiro social, e ainda uma cozinha com área de serviço integrada, e dependência de empregada podendo ser revertida para segundo quarto ou escritório, a gosto dos novos proprietários.
Seu condomínio conta com porteiro, zelador, estacionamento, bicicletário e ainda um terraço com suporte a eventos ao ar livre. E opção de aluguel de vaga de garagem por apenas R$ 130 reais mensais em estacionamento nas imediações da Maternidade Carmela Dutra. Condomínio de valor acessível e água já inclusa no boleto, oferecendo aos residentes elevador, e possibilidade de vaga mediante uma fila de espera.
Documentado, possui RGI, apto a financiamento e isento de IPTU. Solicite atendimento inicie uma consultoria com o corretor especializado e conheças as condições especiais que reservamos pra você adquirir este imóvel pelo Minha Casa Minha Vida usando FGTS como entrada.
Na Styllus Imobiliária, você encontra mais de 2.000 imóveis prontos e em lançamento, para chamar de seu. Sua procura acaba aqui! Pensando em vender seu imóvel? Os especialistas estão aqui. Agende uma visita e traga a documentação para uma avaliação gratuita. Dúvidas? Ligue ou envie uma mensagem para (21) ou visite-nos em (link removido)
Referência: ME6446 34a4d
