- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua General Urquiza, 16, Leblon, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 1966
Os studios do L’Azur Leblon Praia Studios foram projetados para quem deseja praticidade sem abrir mão do alto padrão. Com planta inteligente de 32 m², oferecem 1 dormitório com banheiro integrado, além de ambientes modernos, ótima iluminação natural e acabamentos sofisticados.
O valor da unidade parte de R$ 1.980.000,00. Por se tratar de um imóvel na planta, você tem até a entrega para quitar a entrada em parcelas e só começa a financiar o saldo depois que o condomínio estiver pronto.
O condomínio conta com piscina climatizada, academia equipada, spa, sauna, espaço contemplativo e lavanderia compartilhada, proporcionando lazer e conveniência no dia a dia.
Localizado na Rua General Urquiza, 16, no coração do Leblon, você estará a apenas 90 passos da praia, próximo ao metrô, Lagoa Rodrigo de Freitas, Rua Dias Ferreira e toda a infraestrutura do bairro.
Agende sua visita e conheça de perto os studios do L’Azur Leblon Praia Studios.
