Venda

R$ 285.000

Condomínio

R$ 500/mês

IPTU

Não informado

Apartamento Centro do Rio de Janeiro

  • Area útil/total  33m² / 33m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1017

Lindo apartamento todo reformado, de frente com janela antirruído, cômodo separado tipo quarto e sala com janela arejado, área de serviço com tanque e instalação para maquina de lavar e armário para guardar material de limpeza, todo em piso frio, com armário na cozinha, imóvel todo modernizado, porta com fechadura digital.
Condomínio seguro com porteiro e câmeras de segurança, localização privilegiada, perto de Supermercados, Agências bancárias, feiras livre e condução para vários lugares.

Área privativa

  • Lavanderia

  • Elevador(es)

Área comum

  • Portaria

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Ubaldino Do Amaral, 44

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Lapa

Transporte

Transporte

Transporte na região do Lapa

Mercados

Mercados

Mercados na região do Lapa

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade