Endereço indisponível Lapa, Rio de Janeiro/ RJ
Área útil1m²
Área total1m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento à venda com 1 quarto, 1 banheiro e 35m² por r$ 420.000
Descrição
Última atualização: | Ref: 1191
Quarto e sala totalmente reformado na Rua Washington Luís. Imóvel com uma belíssima cozinha americana aconchegante e armários feitos sob medida. O apartamento foi todo reformado com elétrica e hidráulica novas e também diversas tomadas instaladas para aproveitar o máximo. Venha agora mesmo conhecer o seu futuro imóvel marcando uma visita com nossos corretores.
Olá futuro morador! Em meio à busca pelo lar perfeito, estamos aqui para tornar sua jornada inesquecível. Este imóvel, repleto de potencial e charme, está pronto para receber novas histórias e memórias.
Ao expressar seu interesse, você está prestes a desvendar segredos e descobrir todos os detalhes que fazem deste espaço um lugar único. Nosso objetivo vai além de transações; é sobre construir lares e realizar sonhos.
Para facilitar seu caminho, desenvolvemos um formulário ao lado. É mais que um simples meio de contato; é a chave para desbloquear informações exclusivas, agendar visitas personalizadas e dar vida ao seu projeto residencial.
Ao preencher o formulário, você não apenas recebe dados precisos, mas também inicia uma jornada personalizada. Estamos prontos para responder a cada pergunta, fornecer insights valiosos e acompanhá-lo em cada passo rumo à concretização do seu sonho.
Sua mensagem é o ponto de partida para uma experiência marcante. Mal podemos esperar para recebê-la e começar a transformar este imóvel em um lar feito sob medida para você. Estamos disponíveis para esclarecer dúvidas, compartilhar detalhes adicionais e garantir que cada interação seja significativa.
Aguardamos ansiosos pelo seu contato, ansiosos para fazer parte desta emocionante jornada residencial ao seu lado!