Venda

R$ 2.114.841

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Prudente de Morais, Ipanema, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  39m² / 39m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: IPAP10104

Lindo Apartamento do tipo residencial de Luxo, localizado na posição Frente/Fundos e com vista para a rua. Com excelente posição de sol, sendo iluminado pela manhã e à tarde, o imóvel de 39 m² de área total e útil oferece o máximo conforto dentro de um padrão de Luxo.
A infraestrutura variada do imóvel residencial inclui piscina, sauna, sala de musculação e salão de jogos, garantindo diversão e lazer para os moradores. Já no condomínio, a infraestrutura básica conta com interfone, portaria, piscina, sauna e academia de ginástica. - Atual.08-06-25

Área comum

  • Piscina

  • Salão de jogos

  • Sauna

  • Academia

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade