Venda

R$ 450.000

Condomínio

R$ 650/mês

IPTU

Não informado

Apartamento Reformado na Glória – 44m² | Pronto para Morar!!!!

  • Area útil  44m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 44

Recém-reformado: Apartamento totalmente renovado, com acabamentos modernos e de alta qualidade. É só entrar e morar!

Área útil de 44m² bem distribuída, garantindo conforto em todos os ambientes:
• 1 quarto
• Sala espaçosa
• Cozinha funcional
• Banheiro com ótimo acabamento

Localização estratégica: No coração da Glória, com fácil acesso a diversas regiões do Rio de Janeiro.
A poucos minutos do Metrô da Glória, Aterro do Flamengo e Baía de Guanabara.

️ Infraestrutura completa ao redor:
• Supermercados, farmácias, padarias
• Restaurantes, bares e lojas
• Próximo à Glória D’Or, Praça Paris e Palácio do Catete

Ideal para quem busca praticidade, mobilidade e qualidade de vida.

Agende já a sua visita! Não perca essa oportunidade de morar em um dos bairros mais tradicionais e bem localizados do Rio!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade