Venda

R$ 450.000

Condomínio

R$ 700/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Santo Amaro, Glória, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  50m² / 50m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: TIAP11681

Conheça este luxuoso apartamento de 1 dormitório, localizado na frente do edifício, proporcionando uma vista deslumbrante. Este imóvel de 50 m² de área útil e 24m² de sala e 18m² de quarto, bem arejado, oferece conforto e sofisticação.
O condomínio conta com infraestrutura básica, incluindo interfone e porteiro 24 horas, garantindo segurança e comodidade aos moradores. Agende uma visita e encante-se com esse espaço único e acolhedor.
Agenciamos o seu financiamento através de todos os bancos (incluindo Minha casa, Minha vida). Possuímos mais de 5 mil imóveis em nosso banco de dados atuando nas áreas de compra, venda e locação.
A Família Bacellar Imobiliária está há mais de 10 anos no mercado imobiliário construindo histórias e realizando sonhos!  Vamos agendar uma visita ou podemos estudar outras opções. - Atual.19-05-25

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade