Rua Benjamim Constant, Glória, Rio de Janeiro/RJ
Área útil38m²
Área total38m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Benjamim Constant, Glória, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: IPAP10081
Imperdível oportunidade de aquisição de um charmoso apartamento, localizado na frente do edifício, com fachada em argamassa e vista para a rua.
Aproveite o sol da manhã neste imóvel residencial de padrão simples, com 38 m² de área total e 38 m² de área útil, que conta com uma sala aconchegante e um dormitório acolhedor.
O condomínio oferece uma infraestrutura básica, com interfone, câmeras de vigilância e portaria 24 horas, garantindo a segurança e comodidade dos moradores.
Não perca a chance de morar neste imóvel aconchegante e bem localizado. Agende sua visita agora mesmo e venha conhecer seu novo lar!
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis, é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados. - Atual.26-12-25
