Rua Santo Amaro, 100, Glória, Rio de Janeiro/RJ
Área útil36m²
Área total36m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Santo Amaro, 100, Glória, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: OM-RCL-01
Oportunidade única! Aconchegante apartamento de 1 quarto no bairro Glória, zona sul, a apenas 10 minutos do aeroporto Santos Dumont.
Com uma localização privilegiada, esse charmoso imóvel conta com sala ampla, cozinha funcional, banheiro completo e área de serviço. Possui 36,00 m² de área, sendo perfeito para quem busca praticidade e conforto.
Destaque para o quarto espaçoso com armário planejado, banheiro com vidro blindex e a proximidade da estação do metrô, facilitando o deslocamento pela cidade.
E o melhor! Esse apartamento está isento de IPTU e aceita financiamento pela Caixa. Também é uma ótima opção para quem deseja investir em aluguel por temporada, pois aceita Airbnb.
NÃO ESTUDA PROPOSTA.
Não perca tempo! Visite nosso site (link removido), siga-nos no Instagram @marionimoveisrj e agende já a sua visita pelo WhatsApp 21 . Garanta o seu novo lar com a qualidade e segurança que você merece. Estamos te esperando!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Glória, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
na Glória, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Felipe
130 mBar Taverna Santo Amaro
160 mSeveryna Ponto Como
230 m
Escolas
Morar na Glória é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Maria Leopoldina
150 mAutoescola
330 mFaculdade de Medicina Sousa Marques
350 m
Parques e áreas verdes
Morar na Glória é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Pedro Américo
300 mLargo do Curvelo
440 mPraça Nossa Senhora da Glória
530 m