Rua Do Russel, Glória, Rio de Janeiro/RJ
Área útil34m²
Área total34m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua do Russel, Glória, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7517
Um ícone reinventado no coração da Glória!
No Glória Del’Art, este studio de 34 m² no segundo andar une charme histórico e modernidade. Frente à Praça da Glória, com vista panorâmica, o imóvel está inserido em um edifício de retrofit que oferece lazer completo e segurança premium.
A poucos minutos do Aterro do Flamengo, da Marina da Glória e do aeroporto Santos Dumont, é uma oportunidade única para quem busca moradia de alto padrão ou investimento inteligente em uma das regiões mais valorizadas do Rio.
Não perca esta oportunidade única de morar ou investir.
Entre em contato e agende sua visita!Este é o imóvel que procura? Caso não seja, temos mais de 2.000 imóveis para sua escolha. Ligue agora ou venha tomar um café conosco, nossos profissionais terão o maior prazer em ajudar na sua escolha. Precisa vender seu imóvel? Temos a equipe mais preparada do mercado para avaliar seu imóvel e sendo a empresa que mais anuncia na zona norte, garantimos uma venda rápida e com total segurança, Venha conhecer nossa estrutura. Traga a documentação do seu imóvel que verificaremos se existem pendências. Aguardamos sua visita: Rua Aristides Caire 323, Cachambi, Rio de Janeiro, RJ. Tel: Ref:CA7517 4a420
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
