Venda

R$ 400.000

Condomínio

R$ 395/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 1 quarto, 1 suíte, Glória - RIO DE JANEIRO/RJ

  • Area útil/total  26m² / 26m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 44672

Privilégio Imóveis Vende: Apartamento com 1 quarto com suíte, cozinha ampla, todo em piso de taco com sinteco novo. Apartamento com vista para mata, colado ao metro Gloria, farto comercio na região, ao lado da base da Guarda Municipal. Isento de IPTU. Avaliamos seu imóvel de gratuitamente!! O valor do imóvel poderá sofrer alterações sem aviso prévio.

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Cozinha

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade