Venda

R$ 645.357

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Marquês de São Vicente, Gávea, Rio de Janeiro

  • Area útil  36m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP4485

Um lançamento charmoso na Gávea, para investir ou viver! Situado em uma das melhores ruas da região e próximo a diversos pontos de interesse, esse empreendimento é o investimento ideal para você! Studio com 37,26 m² com plantas inteligentes e bem distribuídas. Agende uma visita para conhecer todas as possibilidades e formas de pagamento.
Há também diversas tipologias no empreendimento, apartamentos, studios, 1 ou 2 quartos com lazer completo. Além disso, o condomínio conta com uma área de lazer completa para os exclusivos 35 apartamentos que contam com: piscina, sauna, academia, coworking e salão de festas gourmet com terraço descoberto.
Localizado na Rua Marquês de São Vicente, na Gávea, endereço nobre no Rio de Janeiro e é o lugar ideal para quem busca o melhor da vida urbana sem se desprender da natureza. Este condomínio possui uma localização privilegiada, perto ao Shopping da Gávea, supermercados, bancos e uma infraestrutura completa para o seu dia a dia. Além disso, a rua tam

Publicidade