Rua Marquês De Paraná, Flamengo, Rio de Janeiro/RJ
Área útil39m²
Área total39m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Marquês de Paraná, Flamengo, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: JBF16893
Encante-se com este maravilhoso apartamento de 1 dormitório localizado em um condomínio de padrão Semi-Luxo. Com uma área total de 39m² e área útil do mesmo tamanho, este imóvel oferece conforto e praticidade em seus espaços bem distribuídos. A sala ampla proporciona um ambiente aconchegante para receber visitas e relaxar após um longo dia de trabalho.
O dormitório, com 10m² de metragem, sala ampla , cozinha tem um armários ,banheiro soacial é perfeito para garantir boas noites de sono e descanso. A posição do imóvel, voltada para os fundos andar alto , garante tranquilidade e privacidade aos moradores. A fachada em Argamassa confere um ar moderno e elegante ao edifício, que também conta com vista entre prédios, ideal para quem aprecia a paisagem urbana.
O imóvel recebe a luz do sol da manhã, trazendo luminosidade e energia para o ambiente. O condomínio oferece infraestrutura básica, com interfone, portaria, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo segurança e comodid
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
