Venda

R$ 842.000

Condomínio

R$ 950/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 quarto à venda na Praia do Flamengo, Flamengo, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  37m² / 37m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: LDAP10220

Apartamentos Retrofit, à venda na Praia do Flamengo
Use a facilidade do pagamento parcelado, para comprar seu imóvel. Edifício RETROFIT, com 42 apartamentos, para venda. Unidades diferenciadas em valores ( de $840.000 a $2.034.000) em metragem (de 37M² a 71,51M²) e ambientação, incluindo apartamentos duplex e garden. Vaga de garagem para 10 unidades. Vista mar ou verde. Apenas 3 por andar. Infraestrutura: coworking, lavanderia, SPA, sauna, espaço Gourmet, Rooftop. Fechaduras digitais, Administração da (link removido), para seu conforto e tranquilidade. Faça já sua reserva. 
Marque visitas com nossos especialistas, a R.SoareS está consolidada em seis filiais nos bairros de grande relevância (Barra da Tijuca, Vila Valqueire Vila Isabel, Copacabana, Tijuca e Botafogo) com lojas projetadas para melhor atender seus clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria - Atual.03-06-25

Área privativa

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Salão de festas

  • Sauna

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade