Venda

R$ 390.000

Condomínio

R$ 519/mês

IPTU

Não informado

Apartamento conjugado no Flamengo

  • Area útil/total  22m² / 22m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP17055

COD AP17055 - - Conjugado aconchegante amplo todo em porcelanato esquadrias de alumínio fundos sol matinal claro arejado cozinha compacta com cooktop e bancadaem mármore banheiro com box blindex. Prédio pertinho do Largo do Machado e da praia com portaria 24h 8 andares 6 por andar câmeras e elevadores. - Informações Atualizadas em Quinze de junho Dois Mil e Vinte e Cinco

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade