Venda R$ 85.000 | |
Condomínio | R$ 200/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda com 22,00m² e 1 quarto em Cavalcanti, Rio de Janeiro - rj
Rua Barbosa Rodrigues, Engenheiro Leal, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 22m² / 22m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 901591
Apartamento Reformado e Aconchegante em Engenheiro Leal - Próximo ao Trem Desfrute de um lar moderno e funcional neste charmoso apartamento completamente reformado em Engenheiro Leal Com 22m de área útil o imóvel oferece tudo o que você precisa Sala com prateleira perfeita para acomodar seus objetos decorativos e livros. Quarto com armário e prateleira garantindo organização e praticidade. Banheiro social com blindex proporcionando um toque de elegância e modernidade. Cozinha com armário e depurador ideal para preparar suas refeições com praticidade e higiene. Localizado próximo à estação de trem de Cavalcanti você terá fácil acesso a diversas regiões da cidade. Além disso o condomínio é barato tornando este imóvel uma excelente opção para quem busca praticidade e economia. Aproveite a oportunidade de morar em um apartamento reformado aconchegante e com uma localização privilegiada Agende já sua visita e conquiste seu novo lar - COD 901591 - Informações Atualizadas em Vinte e Quatro de maio Dois Mil e Vinte e Cinco
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.