Venda

R$ 575.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 959

Apartamento com 1 quarto à venda na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, Copacabana, Rio de Janeiro

  • Area útil  27m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: LCAP10423

Encante-se com este apartamento de  sala e quarto com 68m² reformado, de frente, composto por um dormitório e uma cozinha americada com armários planejados, portaria 24h. Próximo a comercio e farto transportes, perfeito para quem busca praticidade e conforto em um único espaço.
Aproveite a funcionalidade e aconchego que este imóvel proporciona, ideal para quem valoriza a praticidade no dia a dia.
Agende já sua visita!
A Lar de Carioca Imóveis é Especialista em realizar sonhos! Oferecendo consultoria em investimento imobiliário, garantimos completa segurança na compra e venda de imóveis.
Zona Sul Próximos as bairros: Botafogo, Leme, Ipanema, Leblon.  - Atual.16-06-25

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade