Venda R$ 370.000 | |
Condomínio | R$ 720/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda com 26 m² e 1 quarto em Copacabana!!
Rua Sá Ferreira, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Area útil 26m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2001115
Apartamento com 26 m e 1 quarto em Copacabana está divido em 1 saleta 1 cozinha área de serviço com tanque de lavar roupas ainda espaço para máquina de lavar no quarto bem amplo ainda existe um mezanino que comporta mais uma cama de casal na parte de cima imóvel em bom de conservação e pronta para moradia ou investimento para locação em plataformas de temporada. Agende já sua visita - COD 2001115 - Informações Atualizadas em Dois de junho Dois Mil e Vinte e Cinco
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.