Venda R$ 1.207.988 | |
Condomínio | R$ 904/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em Copacabana-RJ: 1 quarto, 1 suíte, 2 banheiros e 64,72 m² de área. Venha conferir!
Endereço indisponível Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Area útil 64m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02002
Venha conhecer o Residencial Vilares, um edifício histórico revitalizado no charmoso Bairro Peixoto, com apenas 19 unidades. Este apartamento duplex de 1 quarto, 1 suíte, 2 banheiros e 64,72m² de área é a oportunidade que você estava esperando para morar em um lugar exclusivo no coração de Copacabana.
Com acabamentos de alta qualidade, instalações elétricas e hidráulicas novas, armários planejados Romanzza e um design de interiores único assinado por um renomado time de arquitetura, este apartamento é perfeito para quem busca conforto, praticidade e sofisticação.
Além disso, o condomínio oferece uma série de facilidades, como espaço coworking, lavanderia OMO, espaço gourmet e bicicletário elétrico. Com 1 elevador e uma localização privilegiada, próximo ao metrô, áreas de lazer e conveniências do dia a dia, o Residencial Vilares é o lugar ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida.
Não perca essa oportunidade única de viver em um apartamento moderno e bem localizado. Entre em contato conosco e agende sua visita ainda hoje. Venha se encantar com o Residencial Vilares e faça deste lugar o seu novo lar!