- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Júlio de Castilhos, Copacabana, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: RPAP10032
Encante-se por este charmoso apartamento residencial! Com 55 m² de área total e 55 m² de área útil, este imóvel oferece conforto e praticidade para o seu dia a dia. Ao adentrar, você será recebido por uma acolhedora sala, perfeita para relaxar e receber amigos.
O dormitório proporciona momentos de descanso e tranquilidade, além de garantir privacidade. Com padrão simples e posição frente, este apartamento recebe a iluminação natural da manhã, tornando os ambientes ainda mais aconchegantes. A vista para a rua traz uma atmosfera urbana e dinâmica.
O condomínio conta com infraestrutura básica para sua segurança e comodidade, incluindo interfone, portaria, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas. Tudo pensado para garantir a sua tranquilidade e bem-estar. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel encantador!
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis, é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados. - Atual.17-02-26
