Rua Almirante Gonçalves, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil45m²
Área total45m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Almirante Gonçalves, Copacabana, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: RPAP10096
Encante-se com este belíssimo apartamento de Semi-Luxo, localizado em frente ao mar, com uma vista deslumbrante para o horizonte azul. Com 45 m² de área total e 45 m² de área útil, este imóvel conta com 1 sala acolhedora e 1 dormitório aconchegante, perfeito para quem busca conforto e praticidade.
A fachada em argamassa confere um charme especial ao condomínio, que oferece infraestrutura básica com interfone, portaria, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas.
A localização privilegiada permite que você desfrute do sol da tarde de maneira única, proporcionando momentos inesquecíveis em seu novo lar.
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis, é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados. - Atual.29-10-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
