Venda

R$ 820.000

Condomínio

R$ 2.500/mês

IPTU

Não informado

Apartamento a venda em Copacabana, a 1quadra da praia. Com 43 m², 1 quarto, piscina e portaria 24 horas.

  • Area útil/total  43m² / 43m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2007517

Residencial a venda próximo a praia com serviços terraço com piscina e vista para o mar. O imóvel fica localizado pertinho do posto 4 e da estação do metrô Cantagalo. Andar alto silencioso excelente planta. Composto por sala 1 quarto banheiro e cozinha funcional. Pronto para morar ou alugar pelo Airbnb. Não perca essa oportunidade Agende agora mesmo a sua visita - COD 2007517 - Informações Atualizadas em Treze de junho Dois Mil e Vinte e Cinco

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Piso laminado

  • Piscina

  • Vista para o mar

  • Wi-fi

  • Ventilação natural

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade