Venda

R$ 580.000

Condomínio

R$ 900/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Djalma Ulrich, --, Copacabana, Rio de Janeiro

  • Area total  42m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SCAP10078

Excelente apartamento no Posto 5, a pouquíssimos metros da Praia!! Frente, claro e arejado, Sol da manhã.

Quarto com armário embutido, sala, cozinha com armários, e área de serviço. Piso taco em ótimo estado de conservação.
Prédio com circuito interno de segurança, portaria 24h.

Localizado próximo, supermercados, escolas, bancos, clinicas, posto de saúde, e grande variedade de lojas especializadas.

Aproveite esta oportunidade e agende uma visita com um de nossos corretores!!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

Área comum

  • Elevador(es)

  • Portaria

  • Portaria 24h

  • Elevador(es) de serviço

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade