Rua Tonelero, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil40m²
Área total40m²
Quartos1
Banheiros2
Garagens--
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Tonelero, Copacabana, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: IU27505
Apartamento em Copacabana, Rio de Janeiro | Venda
Excelente apartamento reformado à venda em Copacabana, com 40 m², localizado de frente, recebendo sol da manhã e com vista livre. O imóvel é composto por sala e quarto originais, ambos em porcelanato, oferecendo conforto e praticidade em um ambiente claro e bem arejado.
A cozinha é americana, com bancada em mármore e espaço para fogão e geladeira, integrada de forma moderna à sala. O banheiro social possui blindex, enquanto o quarto conta com um banheiro suíte também com box em blindex. Todo o apartamento passou por reforma completa, com parte elétrica e hidráulica novas, garantindo tranquilidade e segurança para o novo morador.
O prédio é bem administrado, com portaria 24 horas, elevadores. A localização é excelente, próxima ao metrô e a todo o comércio, serviços e conveniências que Copacabana oferece. 346d2
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
