Endereço indisponível Copacabana, Rio de Janeiro/ RJ
Área útil38m²
Área total38m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Excelene quarto e sala, copacabana, bairro peixoto, bom para investir
Descrição
Última atualização: | Ref: 02
Edifício histórico revitalizado no charmoso Bairro Peixoto, com apenas 19 unidades, O Residencial Vilares é uma ótima oportunidade para você que busca um apartamento reformado e contemporâneo no coração de Copacabana, ou para você investidor que procura uma opção promissora e exclusiva.
Apartamento composto por:
37,28m². Sala com preparação para TV, prateleira, armário e split; cozinha com bancada, armários, cooktop e forno embutido; quarto com armário, painel de cabeceira, preparação para TV, mesa de trabalho e split; banheiro com bancada e armário; porta com fechadura eletrônica.
Todos os acabamentos são novos, incluindo as instalações elétricas e hidráulicas, armários planejados Romanzza, design de interiores único e inspirador, assinados por time de arquitetura.
1 elevador.
Próximo ao metrô, áreas de lazer e conveniências do dia a dia.
Condomínio com:
• Espaço coworking
• Lavanderia OMO
• Espaço gourmet
• Bicicletário elétrico
Não perca essa oportunidade!
Entre em contato e agende sua visita.
Creci 043420
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
