Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | R$ 320/mês |
IPTU | Não informado |
Conjugado reformado e mobiliado a venda em Ipanema!
Rua Saint Roman, --, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 24m² / 24m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 71247
Conjugado reformado e mobiliado a venda em Ipanema!
Excelente localização, junto a farto comércio e transporte, metrô Gal. Osório. Prédio com portaria e porteiro 24h, conta com Câmeras de segurança, bicicletário e possibilidade de alugar vaga de garagem. Apartamento composto por hall/corredor de entrada, cozinha equipada com fogão e utensílios, banheiro com box blindex e armário, cômodo amplo e confortável com 2 ambientes, sala com móveis e o outro espaço com cama box de casal, cômoda com gavetas e geladeira. O valor do imóvel poderá sofrer alteração sem aviso pré(link removido) oportunidade na Privilégio Imóveis
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Mobiliado
Elevador(es)
Área comum
Portaria
Segurança 24h
Segurança monitorada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.