Avenida Presidente Vargas, Centro, Rio de Janeiro/RJ
Área útil25m²
Quartos1
Banheiros--
Garagens--
Apartamento com 1 quarto à venda na Avenida Presidente Vargas, Centro, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: CTAP11746
Excelente oportunidade de moradia em um apartamento residencial com 1 dormitório. O imóvel possui padrão simples, localizado na frente do prédio com fachada em argamassa, garantindo um ambiente agradável e acolhedor. A posição privilegiada permite desfrutar do sol da manhã, trazendo mais luminosidade ao espaço.
O apartamento conta com uma área útil de 25m², proporcionando conforto e praticidade. O condomínio oferece infraestrutura básica, com interfone, portaria, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo segurança e tranquilidade aos moradores.
O dormitório possui 10m² de metragem, ideal para acomodar seus pertences e garantir um ambiente aconchegante. Aproveite essa oportunidade única e venha conhecer esse imóvel que pode ser o seu novo lar! - Atual.27-11-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
