- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Gonçalves Dias, 46, Centro, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 1999
O studio de 43 m² é a opção mais espaçosa do Dias Downtown Studios, oferecendo planta ampla, funcional e bem iluminada, com integração perfeita entre sala e dormitório, cozinha e banheiro.
O valor inicial é a partir de R$ 395.000. Como imóvel na planta, você pode pagar a entrada ao longo da obra e financiar o restante após a entrega, garantindo planejamento financeiro tranquilo.
O condomínio oferece lazer completo e moderno, incluindo rooftop com piscina, solarium, terraço gourmet, salão de festas, academia, coworking, sala de jogos e mini mercado, além de segurança 24h.
Situado no Centro do Rio de Janeiro, próximo de metrô, VLT, principais vias, Aeroporto Santos Dumont, restaurantes, museus e toda infraestrutura do bairro, perfeito para morar ou investir.
Agende sua visita e conheça o studio de 43 m² no Dias Downtown Studios.
