- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto à venda no Centro, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 1419
Apartamento de sala e quarto, muito iluminado e com vista lateral pra praça XV, localizado em dos pontos mais estratégico do Centro do Rio de Janeiro.
Situado em um prédio misto, com portaria vinte e quatro horas, apenas quatro apartamentos por andar, com três elevadores revitalizados.
O edifício permite locação por temporada, sendo uma excelente opção tanto para morar quanto para investir, região extremamente segura, em rua da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, Próximo ao metrô da Cinelândia e VLT.
Apartamento totalmente reformado por arquiteta, com fiação elétrica e hidráulica novas, além de dois aparelhos de ar- condicinado splint inverter novos, garantindo assim seu conforto.
Banheiro amplo com box blindex, com instalação para maquina de lavar, cozinha com armários, completos, e cooktop de indução, pronto para uso, tudo novo e de primeira linha.
Venha conhecer este imóvel esta vazio.
