Venda

R$ 290.000

Condomínio

R$ 650/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Francisco Serrador, Centro, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  37m² / 37m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: LI0060

ASSISTA AO VÍDEO DA VISITA GUIADA E NARRADA EM DETALHES!
GRANDE OPORTUNIDADE COM PREÇO PARA REFORMAR, ISENTO DE IPTU, NA CINELÂNDIA, DE 37 M², 1 QUARTO, EM PRÉDIO DE APENAS 3 UNIDADES POR ANDAR E PORTARIA 24H!
JUNTO AO PARQUE DO FLAMENGO, ESTAÇÃO DO METRÔ, VLT, TEATRO MUNICIPAL, ESTACIONAMENTO SUBTERRÂNEO COM VAGAS PARA ALUGAR, FÁCIL ACESSO PARA MARIANA DA GLÓRIA, SHOPPING BOSSA NOVA MALL, CIRCUITO GASTRONÔMICO, CULTURAL DA LAPA E MUITO MAIS.
ANDAR ALTO, PÉ DIREITO ALTO, CLARO E AREJADO.
SALA COM CHARMOSA INTEGRAÇÃO À COZINHA ESTILO BAR (COZINHA AMERICANA)
SUÍTE GENEROSA COM ARMÁRIOS.
BANHEIRO DA SUÍTE COMPLETO, VENTILADO E COM INSTALAÇÃO PARA MÁQUINA LAVA E SECA ROUPAS.
VALORES SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO. - Atual.06-06-25

Área privativa

  • Ar Condicionado

Área comum

  • Estacionamento rotativo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade