Venda R$ 230.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de Frente com Planta Excelente na Rua do Senado Centro RJ
Rua Do Senado, 192, Centro, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 35m² / 35m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1220
Excelente oportunidade no Centro do Rio de Janeiro! Apartamento de 35m², de frente, com ótima planta dividida em quarto e sala, perfeito para quem busca praticidade e conforto em um espaço bem distribuído. Ideal tanto para moradia quanto para investimento com foco em aluguel tradicional ou por temporada.
O imóvel conta com piso em cerâmica, garantindo fácil manutenção e um ambiente mais claro e arejado. A posição de frente proporciona boa ventilação e iluminação natural ao longo do dia, além de uma vista mais aberta e valorizada.
Localizado na Rua do Senado, uma das vias mais tradicionais e estratégicas do Centro do Rio, com fácil acesso a transportes públicos (metrô, VLT, ônibus), próximo a universidades, repartições públicas, comércio variado, restaurantes, farmácias e tudo o que facilita o dia a dia.
Oportunidade imperdível para quem deseja investir com segurança ou morar com praticidade em uma das regiões mais conectadas da cidade.