Venda R$ 355.000 | |
Condomínio | R$ 800/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Avenida Rio Branco, Centro, Rio de Janeiro
Avenida Rio Branco, Centro, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 33m² / 33m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: JBF16719
Localização Maravilhosa, defronte ao VLT e METRÔ ESTAÇÃO CARIOCA no Centro do Rio. ESTUDIO dividido em sala, quarto, cozinha, banheiro e área de serviço. Tudo novo! Lindo! Reformado e Mobiliado! Porteira fechada! Ficam todos móveis e eletrodomésticos, nunca usados, tudo com garantia! Apto de 1ª Locação! Nunca usado! Pronto para morar e melhor ainda para investir! Excelente para Locação por temporada (link removido) (link removido) ou Locação anual (link removido) O icônico Edifício Marquês do Herval é uma excelente opção para quem busca uma localização estratégica e segura na região central, mais precisamente na Carioca, podendo se deslocar rapidamente para onde desejar... Ladeado pelo centro histórico, cultural, financeiro e político da cidade do Rio de Janeiro. O apartamento é super funcional, um estúdio confortável dividido em sala, quarto, cozinha com armários planejados em MDF Naval, banheiro com bancada em mármore e box blindex, área de serviço com tanque, máquina lava e seca e armário de
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.