Venda R$ 179.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Santa Luzia, Centro, Rio de Janeiro
Rua Santa Luzia, Centro, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 32m² / 32m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: FL1AP64770
Aparamento em prédio misto, (perfeito para escritório e/ou Residencia). Todo reformado, no centro do Rio de Janeiro, para quem quer ficar próximo do serviço. Composto de: quarto, com saleta, varanda, banheiro, cozinha embutida, ao lado do ministério do trabalho, Tribunal Regional do Trabalho(TRT), Tribunal de Justiça (TJ), Justiça Federal (JF) , INSS, aeroporto Santos Dumont, barcas, metrô Cinelândia, VLT, no coração do Centro do Rio. Prédio com portaria 12hs. 02 elevadores. Farto comércio e mobilidade em toda Cidade Maravilhosa, além de condução fácil para todas cidades do Estado. Perfeito para escritório e/ou Residencia. O valor está sujeito à alteração, sem aviso prévio por parte do proprietário. Marque sua visita!!! 5a80e
Área privativa
Área de serviço
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.