- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento mobiliado à venda – andar alto com vista livre | centro rj
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5052
Perfeito. Agora deixei equilibrado, falando tanto com quem quer morar quanto com quem quer investir
ESTÚDIO MOBILIADO EM ANDAR ALTO – MORADIA OU INVESTIMENTO | CENTRO RJ
Excelente oportunidade no Centro do Rio, ideal tanto para quem busca praticidade no dia a dia quanto para quem deseja um imóvel com alto potencial de rentabilidade.
Valor: R$ 395.000,00
Localização: Av. Treze de Maio – Centro | RJ
Área: 31m²
Condomínio: R$ 790,00
IPTU: Isento
Sobre o imóvel:
Estúdio em andar alto, de frente, com vista livre, claro e muito bem ventilado. Planta funcional dividida em sala, quarto, cozinha e banheiro, oferecendo mais conforto e privacidade.
Apartamento totalmente mobiliado, com móveis e eletrodomésticos novos. Equipado com ar-condicionado inverter de 18.000 BTUs, garantindo conforto térmico e economia. Imóvel pronto para morar, sem necessidade de reforma ou investimento adicional.
Perfil ideal:
Para moradia: localização estratégica, próximo ao metrô, VLT, comércio, universidades e polos empresariais, facilitando a rotina urbana.
Para investimento: região com alta demanda para locação tradicional e por temporada (Airbnb), IPTU isento e imóvel já estruturado para começar a gerar renda imediatamente.
Uma excelente opção para quem busca praticidade, liquidez e versatilidade em um dos pontos mais estratégicos do Centro do Rio.
