Rua Senador Dantas, 80, Centro, Rio de Janeiro/RJ
Área útil30m²
Área total30m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Studio de excelência no centro do rio: apartamento 1 quarto, 30m² à venda
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00126
Centro do Rio-Excelente Studio à venda 1 quarto, 30m²
Excelente Apartamento Studio contará com apenas 1 Quarto e 1 Banheiro, 30,21m². Sua composição terá 266 Unidades, repartidos em 2 Blocos.
Condomínio com lazer: Coworking (Modelo de compartilhamento de ambientes e recursos de escritório), Rooftop, Cinema ao ar livre, Forno para Pizza, Deck Molhado, Sauna e Ambiente de repouso, Churrasqueira, Academia, Salão Gourmet, Salão de Festas
No Send Cooliving você possuirá uma área de 14 mil m² que reunirá valorização e entretenimento, em dois prédio unidos e formados pelo número 80 ficará com 20 pavimentos de apartamentos e o prédio no número 84 ficará com 12 pavimentos mais um Rooftop incrível no 13º andar.
*Fotos do apartamento decorado.
O Send Cooliving empreendimento está localizado em uma das partes mais pulsante do Centro da Cidade próximo ao Metrô da Carioca, quase esquina com Evaristo da Veiga, em seu entorno diversos restaurantes e todo tipo de comércio como supermercados e bancos para facilitar o seu dia a dia.
Entrega prevista para outubro 22
INFORMAÇÕES E VISITAS
21- 9 7 2 2 0 - 3 5 5 3
Cristina Cavalcante
Visite nosso site: (link removido)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Puro Suco
40 mSabor Natural
50 mExpresso Grill
60 m
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Max
80 mDrogaria Venâncio
240 mFarmácia Rio Stop Ltda.
270 m
Transporte
Este apartamento no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Ponto Regulador: Carioca :: Linha 226
140 mPonto Regulador: Carioca :: Linha 249
200 mCarioca / Centro
220 m