Venda

R$ 161.000

Condomínio

R$ 532/mês

IPTU

Não informado

Destaque

Apartamento Estúdio tipo Conjugado para venda em centro Rio de Janeiro

  • Area útil/total  23m² / 23m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1145

Apartamento conjugado no bairro de Fátima próximo a tudo venha conhecer este imóvel hoje mesmo fale com um de nossos corretores, este móvel está pertinho dos Arcos da Lapa, os melhores pontos turísticos do Rio de Janeiro, além de estar próximo a supermercados, farmácias, restaurante, pontos de ônibus, praças, e as melhores praias da zona sul do nosso querido Rio de Janeiro, fale com um de nossos corretores de plantão.

Área privativa

  • Piso de madeira

  • Elevador(es)

Área comum

  • Interfone

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Riachuelo, 278

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade