- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
VENDE-SE APARTAMENTO,49 mtrs², Rua Corrêa Dutra, próximo ao metrô, Catete
Descrição
Última atualização: | Ref: 631751002-35
RE/MAX VENDE APARTAMENTO,49 mtrs², Rua Corrêa Dutra, próximo ao metrô, Catete.
Apresentamos este excelente apartamento de 49m², totalmente reformado por arquiteto, com projeto moderno e funcional que valoriza cada espaço. A ampla suíte conta com armários embutidos planejados, proporcionando organização e praticidade. A sala é espaçosa e integrada à cozinha americana, criando um ambiente contemporâneo e acolhedor, ideal para receber amigos e aproveitar o dia a dia com conforto. O imóvel dispõe ainda de banheiro social, oferecendo mais comodidade.
Localizado nos fundos do prédio, o apartamento é extremamente silencioso, garantindo tranquilidade mesmo em região central. Possui vista livre e privilegiada, além de receber o agradável sol da manhã, tornando os ambientes mais claros, ventilados e aconchegantes.
O condomínio oferece portaria para maior segurança, além de dois elevadores um social e outro de serviço proporcionando mais praticidade aos moradores no dia a dia.
A localização é simplesmente estratégica, no bairro do Catete. É possível fazer praticamente tudo a pé: a apenas 2 minutos estão a IBMR, a academia Body Move e a padaria Padaria Nova Viriato. Em 4 minutos chega-se à Casa Vídeo, a estação de metrô do Catete está a 3 minutos, e em apenas 6 minutos você estará no Aterro do Flamengo, perfeito para lazer ao ar livre. Uma oportunidade única para morar ou investir em uma das regiões mais práticas e valorizadas da cidade.
