Rua Lauro Muller, Botafogo, Rio de Janeiro/RJ
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento sala e quarto com vista para o cristo e enseada de botafogo
Descrição
Última atualização: | Ref: CBAP10146
Encante-se com este maravilhoso apartamento, que harmoniza charme, conforto e uma vista deslumbrante para o Cristo Redentor e para a Enseada de Botafogo, criando um cenário único para contemplar o pôr do sol. Localizado em uma rua tranquila, arborizada, silenciosa e segura, o imóvel fica próximo a pontos icônicos do Rio de Janeiro como o Pão de Açúcar, a Praia Vermelha, a Praia do Leme e o Shopping Rio Sul.
O apartamento possui 50 m² de área útil, situado em andar alto, mobiliado, aconchegante, iluminado e repleto de armários. Sua planta é muito funcional, composta por quarto, escritório, sala ampla, cozinha, banheiro social e área de serviço.
O prédio é bem equipado, com portaria 24h, câmeras de segurança, bicicletário e um belíssimo rooftop, perfeito para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares.
Excelente oportunidade tanto para moradia quanto para investimento, já que o perfil do imóvel é ideal para locações de temporada via Airbnb, oferecendo praticidade, localização privilegiada e grande potencial de retorno.
O bairro de Botafogo é um dos mais valorizados da Zona Sul, combinando vida cultural, gastronômica e comercial intensa, além de oferecer fácil acesso à orla, à Lagoa, ao Centro e aos principais pontos turísticos da cidade. - Atual.14-01-26
