Alameda Das Mangueiras, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil40m²
Área total40m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 quarto à venda na Alameda das Mangueiras, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: RPAP10059
Stand Imoveis Vende: Barra da Tijuca, Ilha da Gigoia, Excelente oportunidade! Apartamento sala quarto, com 1 sala ampla e aconchegante, perfeita para momentos de convívio e relaxamento. O dormitório proporciona conforto e intimidade, ideal para suas noites de descanso.
O imóvel apresenta padrão simples, com posição frontal e vista livre, garantindo luminosidade e com ventilacao em todos os comodos, com uma bela vista da janela. Desfrute do sol da manhã, trazendo mais energia e bem-estar ao seu dia a dia. O prédio e novo possui padrão simples, mas o piso e em porcelanato muito bem construido o predio e bem cuidado ideal para quem valoriza praticidade e comodidade. A localização fica no Centro da Ilha numa rua cheia de arviores, tem um deck na propria rua o que facilita o acesso.
Com 40 m² de área total e 40 m² de área útil, o apartamento conta com espaço bem distribuído e funcional. O condomínio oferece infraestrutura completa, com interfone e câmeras de vigilância, garantindo segu