Venda

R$ 198.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 quarto à venda na Alameda das Palmeiras, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  40m² / 40m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: RPAP10074

Stand Imoveis, Vende na Ilha da Gigoia, Alamenda da Palmeiras, apartamento residencial no pavimento inferior  dispoe de 1 sala e uma cozinha ampla, banheiro e uma área de servico, no andar superior um  quarto (sendo 1 suíte) com uma vista linda para as montanhas, atraves de janelões de vidro que circunda todo o quarto. O que deixa o comodo bem arejado e com luz natural.
Localizado em uma posição privilegiada de frente para as montanhas, oferecendo uma vista deslumbrante das montanhas, ideal para apreciar a beleza natural e revigorar as energias todas as manhãs com o sol adentrando o ambiente. O padrão simples do imóvel traz praticidade e aconchego.
O apartamento possui 40 m² de área total, garantindo um espaço bem aproveitado e funcional para o seu dia a dia. proximo dos melhores restaurante, mercado, padaria, farmacia, barco 24 horas, Somos especialista no mercado Imobiliario, agende sua visita e comprove nossa descrição e venha morar no lugar conhecido como Pantanal Carioca, luga

Publicidade