Avenida Quintino Bocaiúva, 241, São Francisco, Niterói/RJ
Área útil37m²
Área total37m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 dormitório à venda, 37 m² por r$ 630.000,00 - são francisco - niterói/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: AP23310
Frente Praia de São Francisco Única unidade nessa coluna a venda Quem não conseguiu comprar no lançamento a oportunidade agora OKA Residenciais
Publicidade
Área privativa
Escritório
Sacada
Área comum
Piscina
Bicicletário
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Apartamentos à venda com 1 quarto nos bairros de Niterói