Rua Ator Paulo Gustavo, 451, Icaraí, Niterói/RJ
Área útil50m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Maravilhoso apartamento em icaraí, localizado na rua ator paulo gustavo, no edifício icaraí.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6237
Movv Inteligência Imobiliária vende:
Maravilhoso apartamento em Icaraí, localizado na Rua Ator Paulo Gustavo, no Edifício Icaraí.
Imóvel de sala e quarto com cozinha integrada, totalmente reformado e mobiliado simplesmente o mais bonito de Icaraí!
De frente para o Mercado Prezunic, próximo ao Prime Center, farmácias, padarias, lojas e toda a praticidade que a Rua Paulo Gustavo oferece.
A apenas uma quadra da Praia de Icaraí.
Apartamento com 45 m², chave eletrônica, sala ampla, cozinha integrada e totalmente mobiliada com cooktop, forno de embutir Brastemp, micro-ondas de embutir Electrolux, quarto confortável, bancadas da cozinha, serviço e banheiro em quartzo branco, cuba quadrada de luxo, revestimento Roca branco e piso em porcelanato em todo o imóvel.
Conta ainda com janelas novas, elétrica e hidráulica totalmente reformadas, nicho no box e banheiro com bancada esculpida um verdadeiro luxo para morar!
O edifício dispõe de elevador, bicicletário e ampla área externa.
Não possui vaga própria, porém há opções de aluguel de vaga no condomínio.
Documentação pronta para venda, podendo ser à vista ou financiada.
