Venda R$ 345.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Excelente duplex à venda -Ed Saint Saimon
Endereço indisponível Centro, Londrina/PR
Area útil/total 57m² / 78m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP199329
Seu novo lar no coração de Londrina!
Descubra o conforto e a praticidade de viver no Centro de Londrina! Este lindo apartamento foi projetado para quem busca qualidade de vida e conveniência em um só lugar.
Destaques do imóvel: Área privativa: 57 m² | Área total: 78 m² ️ 1 dormitório aconchegante – incluindo 1 suíte charmosa, garantindo total privacidade 2 banheiros modernos e funcionais ️ Localização estratégica, perto de lojas, supermercados, restaurantes, farmácias e tudo que você precisa para o dia a dia
Ideal para quem deseja viver com conforto e praticidade no coração da cidade!
Entre em contato agora e agende uma visita!
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Cozinha com armário(s)
Salão de festas privativo
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.