Rua Ouro Preto, 182, Centro, Londrina/PR
Área útil33m²
Área total33m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 dormitório à venda, 33 m² por r$ 188.000,00 - centro - londrina/pr
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3886
Se você procura um apartamento novo, esta é uma oportunidade imperdível! Possuímos diversos apartamentos nesta unidade condominial, com opções de 33m² ou 37m², nunca habitados, oferecendo um ambiente aconchegante com 1 quarto. A cozinha já está equipada com armários, trazendo praticidade ao seu dia a dia.
O banheiro conta com box e gabinete, garantindo seu conforto. O prédio possui recursos modernos, como câmeras de monitoramento para sua segurança e uma bomba de pressurização que proporciona água com boa pressão em todas as torneiras e chuveiros.
Além disso, você terá acesso à internet cabeada de alta velocidade, com incríveis 700 Mb. O gás é canalizado, trazendo comodidade, e há infraestrutura para instalação de ar condicionado na suíte, no caso da opção por esta unidade. O condomínio também possui cabeamento completo para TV aberta.
Este apartamento oferece não apenas conforto, mas também uma série de facilidades modernas, localizado de forma excelente no centro, próximo ao terminal central. Não perca a chance de fazer deste espaço o seu novo lar ou investimento. Agende uma visita!
#ImobiliariaInglaterra #imoveisemLondrina #moreemLondrina #meuimovel #GlebaPalhano #AlphavilleLondrina #Alphaville2 #JardimBurleMarx #imoveisdeluxo #amoLondrina #GlebaFazendaPalhano #londrinando #londrina #condominio #condominiofechado #glebapalhano #imobiliariainglaterra #imobiliaria #corretores #corretordeimoveis #amelhor #amelhorimobiliariadelondrina #imobiliariainglaterra #corretordeimoveis #londrinanando #londrina #crecipr #creci #corretor #corretoraltopadrao #corretores #corretora #corretorimobiliario #minhacasaminhavida #mrv #investimento #centro
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Londrina.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
CINATEC Centro Iintegrado de Aperfeiçoamento Técnico
210 mColégio Estadual Marcelino Champagnat
240 mCentro Municipal de Educação Infantil Valéria Veronesi
260 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Tomi Nakagawara
260 mPraça Rocha Pombo
400 mPraça Willie Davids
600 m
Transporte
Este apartamento no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Londrina /Ibiporã
290 mLondrina Jataizinho
380 mTerminal Urbano de Londrina
390 m