Venda R$ 333.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Lunetto: pensado para quem gosta de ganhar tempo e ser prático- AP5251
Avenida República Argentina, 1793, Vila Izabel, Curitiba/PR
Area útil/total 22m² / 22m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5251
Lunetto
Um projeto pensado para quem gosta de ganhar tempo e ser prático. Áreas de convívio que fogem do comum para viver uma nova experiência a cada dia.
Com endereço na Av. República Argentina, o empreendimento está próximo de hospitais, shoppings e de uma ampla oferta de comércios e serviços, além de transporte público e acesso facilitado a diversos pontos da cidade.
EMPREENDIMENTO: Academia, Bar, Bicicletário, Brinquedoteca, Elevador, Espaço gourmet, Piscina adulta, Sala de Reunião, Sauna, Playground, Salão de festas, Medidores de água, luz e gás individuais, Reaproveitamento de água, Rooftop, Interfone, Hall de entrada decorado e mobiliado.
APARTAMENTO: Banheiro de Serviço, Cozinha, Porcelanato, Varanda, Sala de Estar, Varanda Gourmet, Sala de jantar, Sacada, Churrasqueira, Aquecimento á Gás, Banheiro Social, Fechadura com senha na porta de entrada, Infraestrutura para água quente, Hidrômetro Individual, Gás Individual e Espera para split.
Agende já sua visita! !!!Valores e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio.