Rua Eduardo Carlos Pereira, Portão, Curitiba/PR
Área útil29m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 dormitório à venda, 29 m² por r$ 404.700,00 - portão - curitiba/pr
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1494
Unidade 2208 1 Dormitório 29,59 m²
Com 29,59 m², a unidade 2208 possui dormitório privativo, banheiro social, sala integrada e sacada com churrasqueira a carvão. Em andar alto, é opção compacta e bem distribuída, excelente para solteiros, casais e investidores.
O Uno Solare é uma torre única com 23 pavimentos residenciais, assinada pela Nommo Arquitetos e interiores da (link removido). Oferece studios, 1 e 2 dormitórios, gardens e unidades com terraço, todos com churrasqueira a carvão na sacada, infraestrutura para ar-condicionado, fechadura eletrônica, pontos USB e opção de personalização via Pride Decor. O lazer contempla piscina com solarium, salão de festas, espaço gourmet, coworking, academia, lavanderia coletiva, pet care, bicicletário, playground e quadra esportiva, além de soluções de sustentabilidade (painéis solares, reaproveitamento de água) e vaga com infraestrutura para carro elétrico.
Na Rua Eduardo Carlos Pereira, 4000 Portão, você vive a poucos minutos do Shopping Palladium, Shopping Ventura, Super Muffato e do Terminal do Portão, com comércio variado, serviços, mobilidade e conveniência em um dos endereços mais completos de Curitiba.