Venda

R$ 261.000

Condomínio

R$ 10/mês

IPTU

Não informado

Destaque

Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Doutor José Palú, 272, Novo Mundo, Curitiba

  • Area útil/total  22m² / 22m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: IM0926

O Edifício New England, será um empreendimento que mudará o entorno do bairro Novo Mundo. Um projeto com uma fachada imponente e características modernas como pele de vidro, faz com que o edificio se destaque de forma leve e moderna.
O empreendimento busca trazer conforto e comodidade para o seu dia-a-dia, com diversas facilidades como academia, lavanderia compartilhada, rofftop com piscina, sala de reuniões e mini market.
Com plantas muito bem elaboradas, o Edifício conta com 57 unidades de 21 a 23m², com opção de studio com sacada.
1 dormitorio plantas com e sem varanda. Salão de festas gourmet, rooftop com Piscina, terraço com uma vista impecável, lavanderia Coletiva, sala de reuniões e mini market.

Publicidade
Publicidade