Venda

R$ 360.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 45

Apartamento com 1 quarto à venda na Avenida Sete de Setembro, 3000, Centro, Curitiba

  • Area total  52m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2379

Studio em andar alto, mobiliado e decorado em frente ao Shopping Estação, ao lado da UTFPR, com fácil acesso a comercio e diversas linhas de ônibus.

É um ambiente bem distribuído em cozinha, sala e quarto, tendo ainda o banheiro separado, claro, e a sacada.

A cozinha tem o tampo em granito e bancada com banquetas, geladeira e cooktop. Com um tanquinho de inox para na área destinada aos serviços.

A sala tem o sofá (com chaise) e área para estudos ou trabalho.
O dormitório tem bastante armário, cama box e um rack dividindo os ambientes.

O banheiro tem armário, box de vidro e espelho (que não aparece na foto).

Claro que todos os armários são planejados. Possui ainda uma sacada entre a sala e quarto.

O condomínio Life Space Sete de Setembro é completo, estilo clube, possui piscina aquecida e coberta, academia, salas preparadas para sushi, fondue, churrasco, espaço gourmet, salão de festas, áreas externas estilo praça para descanso, lavanderia no estilo pay-per-use, com portaria 24h e sistema de câmeras.

Este studio vale a pena conhecer, converse com um dos nossos corretores!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Lavanderia

  • Mobiliado

  • Sacada

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Portão eletrônico

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Bicicletário

  • Elevador(es) de serviço

  • Piscina aquecida

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Sete De Setembro, 3000

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade